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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
 

Para manter a credibilidade, conquistadas nesses 20 anos de existência, garantindo assim, um atendimento de excelência, apresentamos a Política de Troca e Devolução que está pautada nas boas práticas do mercado varejista e no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078/90).

As condições a seguir esclarecem os pontos principais, surgindo outras dúvidas a nossa equipe de atendimento estará disponível para o devido esclarecimento.

Antes de efetuar a TROCA OU DEVOLUÇÃO, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), através dos telefones: (11) 3070-0070 ou pelo email: sac@solucaocabos.com.br

Poderá acionar a política de troca ou devolução nas seguintes situações:

* Receber o produto danificado;

* Pedido em desacordo com o solicitado;

* Produto com defeito de fabricação;

Quando efetuar as suas compras, atente as seguintes situações:

* Detalhamento e descrição dos produtos;

* Veja se o produto é compatível com a utilização que irá fazer;

* Verifique a voltagem, se é compatível com a voltagem da região onde irá utilizar.

Em caso de dúvida, entre em contato com os nossos consultores, pois estão aptos a lhe orientar e antecipar possíveis problemas.

DO PROCEDIMENTO DE TROCA

Os produtos serão trocados quando estiver em desacordo com a sua apresentação (produto danificado ou embalagem danificada) ou apresentar defeito de fabricação, caso não haja defeito, será reenviado ao cliente com frete a pagar.

Para ser enviado para o nosso departamento técnico, deverá:

* Estar acompanhado com a nota fiscal de compra, embalagem original, acessórios e manuais;

Todos os produtos enviados para o nosso departamento de técnico, serão testados e constatando o defeito de fabricação, serão trocados ou realizado a manutenção do mesmo em

até 30(trinta) após o recebimento, de acordo com o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

DO PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

As devoluções por desistência serão aceitas, obedecendo as seguintes condições:

* Prazo máximo de 7(sete) dias após o seu recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC);

* O produto deverá ser enviado com toda a sua embalagem original, manuais e acessórios (sem indícios de uso do produto);

* Sendo pessoa jurídica, deverá fazer a nota fiscal de devolução;

* Enviado por transportadora ou correio (pago) ou entregue no nosso balcão de atendimento.

Todos os produtos devolvidos serão conferidos, após a verificação da obediência as regras de devolução, o valor pago pelo produto estará disponível para o cliente (não incluso o valor do frete utilizado para a devolução), que poderá utilizar da seguinte forma:

* Para crédito para uma nova compra;

* Depósito imediato em sua conta bancária (se o pagamento foi realizado em dinheiro);

* Depósito em sua conta após o prazo de compensação ou confirmação do pagamento (caso o pagamento foi realizado por boleto bancário, cartão de crédito);

* Troca por outro produto (o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja de valor maior e caso o novo produto seja de valor menor, será devolvido à diferença ou gerado um crédito para ser abatido na próxima compra), nesse caso, deverá ser pago o frete do produto trocado;

* Na desistência da compra antes do pedido ser encaminhado para a logística, a restituição do valor será integral, valor do produto e frete.

Solicitamos a devida atenção a nossa Política de Troca e Devolução, para NÃO GERAR mais custo e transtorno, pois, não sendo atendida, a troca e/ou devolução será recusada e reenviada ao cliente sem prévio aviso com o custo do frete por conta do cliente.


Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), através dos telefones: (11) 3070-0070, (11) 3362-3412 ou pelo email: sac@solucaocabos.com.br